quinta-feira, 17 de setembro de 2009

macarons- festival!!!


Festival de Macarons tem doces de foie gras e cupuaçu por R$ 3,15


Festival de Macarons (foto), preparado pelo chef Flavio Federico, começa nesta sexta-feira (18) na Sódoces, em São Paulo (SP)


Feitos à base de farinha de amêndoas, açúcar e clara de ovos, os macarons são os protagonistas das criações do chef confeiteiro Flavio Federico, da Sódoces (região sul da cidade de São Paulo).


Para integrar o 2º Festival de Macarons, que ocorre a partir desta sexta-feira (18) até 27 de setembro, ele produziu 20 sabores exclusivos e variados. Os clientes terão à disposição desde os mais tradicionais, como os recheados com chocolate e pistache, até os inusitados, como o de foie gras com caju e flor de sal e o de cupuaçu com rapadura. Cada um dos macarons custa R$ 3,15.


No cardápio também há os sabores de espumante, pudim de leite, lavanda, Ovomaltine, cheesecake de cassis, mantiqueira (banana caramelada com avelãs e café), sex on the beach (pêssego, vodca e groselha), jasmim com semente de papoula, baunilha de Madagascar com marzipã, abacaxi com coco e maçã com canela, entre outros. Toda a renda obtida com a venda do macaron bicho-de-pé (brigadeiro de morango com framboesa) será doada para a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de São Paulo.

2 comentários:

Flavio Federico disse...

Olá Andrea;

Obrigado por ajudar a nossa causa. Sempre é muito importante ajudar a quem tanto precisa e trabalha tão seriamente.

Se tiver um tempinho passe por lá para se divertir também.

abs

Doces Abobrinhas disse...

oie, estou falando da mesma coisa hj la no blog e vim parar aqui, que delicia! estou seguindo para voltar sempre! um beijo e apareca nas abobrinhas